July 06, 2020

Diário de bordo



Só agora consegui livrar-me do vírus que se instalou no PC. Chiça penico chapéu de côco! Fiquei com ódio ao Yahoo... que não tem culpa nenhuma...
Enfim... nem almocei ainda por causa desta cena. Um dia quase inteiro nisto. Serviu-me de lição. Espero :))
Assim que entrei no email tinha vários emails de alunos. Enviei as notas para casa deles, disse-lhes como vê-las online. Podem ir à escola vê-las, também, mas como no 2º período, por causa do confinamento, disse as notas a cada um, agora acharam que ia fazer a mesma coisa... duas DT... estar a mandar um email a cada um com as notas... nem pensar. Miúdos...

Acabaram-se as sovas do D., o meu fisioterapeuta. Faltava uma mas com a costela neste estado não pode ser. Tenho que ir nadar. O médico ortopedista disse que era um exercício óptimo. Antes da pandemia estavam a fazer um complexo com piscina olímpica numa zona que fica entre a minha casa e a escola. A 5m da escola. Tinha pensado, dado que acordo com as galinhas, inscrever-me e, 3 dias por semana, ir nadar logo à hora de abrir -isto se abrissem lá para as 7 ou 7 e meia da manhã- e depois seguir para a escola. Olha, com a pandemia a obra esteve parada e agora enfiar-me em piscinas públicas se calhar não é a melhor ideia. Logo se vê.
Estou desejando que cheguem as férias para meter um pé na água do mar. Espero que este ano esteja melhor. No ano passado foi só vento e água gelada. E este ano a casa há-de estar cheia. Animação não vai faltar. A cena de ir de máscara para a praia é uma chatice mas o que se há-de fazer?

No comments:

Post a Comment