June 23, 2020

Mau capitalismo - um dia de de chateação com um banco



Hoje o dia correu mal e depois ainda pior. Ligo para um banco porque não estou a conseguir fazer um pagamento -o cartão tinha o sistema de autenticação bloqueado- e ao fim de um hora de vários telefonemas, de ouvir gravações infernais, de me desligarem o telefone na cara assim que ouviam o problema ou sem sequer ouvir o que se passava, de dizerem que iam passar ao responsável e ficar a ouvir gravações até desligarem... apanhei uma camada de enervamento tão séria que fui ao site do banco e fiz uma queixa no livro de reclamações. Desisti do pagamento e fui meter-me de molho a relaxar com a playlist de me pôr em estado zen. Passada uma meia hora ligam-me do banco. Um indivíduo simpaticíssimo e muito competente a perguntar o que se tinha passado e a dizer que me ia resolver o problema, o que fez em 3 minutos... 3 minutos... ou seja, uma cena sem interesse nenhum e facílima de resolver. Conclusão: o serviço está cheio de idiotas incompetentes que mal sabem ler e escrever e desligam o telefone na cara das pessoas. Pois este indivíduo ainda me disse a que horas é que eu posso ligar, quando tiver problemas, para apanhá-lo a ele.
Enfim, não é como se os bancos nos saíssem baratos para termos que aturar estes maus serviços.

No comments:

Post a Comment