May 30, 2020

Chiça penico chapéu de côco



Que mais falta acontecer? Resolvi arrumar livros. Estampei-me do escadotezinho que aí se vê caído e nem sei como não acertei com a cabeça na lança do Apolo e como evitei partir a mão que já está com um inchaço de todo o tamanho a acompanhar o da perna esquerda e o do enorme rasgão na outra. Não tenho gelo nem betadine para isto tudo e já me dói a cabeça. Vou estacionar-me em qualquer sítio a olhar para a parede sem mexer em coisa alguma que isto hoje começou mal. Nem me atrevo a ir mexer no fogão.
O Raul Brandão e Albuquerque ficaram com sangue... o Albuquerque ainda vá que não vá, mas o Brandão não merecia ficar assim...




2 comments:

  1. O que é que andas a fazer, rapariga?
    Estás bem?
    Hoje também tive um dia complicado mas por outros motivos....
    Manuela

    ReplyDelete
  2. Olá. Estou amassada e dorida mas estou bem. Passei o dia na cama.

    ReplyDelete