April 30, 2020

Diário de bordo - amanhã é feriado mas tenho que trabalhar



Quarta-feira ainda estava um bocado desorientada com uma conversa recente com a médica e passei por cima da parte da matéria que conclui o capítulo das 'relações precoces', na Psicologia do 12º ano, que é a parte mais interessante porque existem os filmes dos experimentos originais que são muito ilustrativos e causam um impacto grande. Pois, varreu-se-me isso completamente e mais uma tarefa que tinha ficado de discutir... deve ser daquele medicamento que tive voltar a tomar e odeio. Enfim, amanhã tenho que fazer uma gravação dessa matéria toda e enviar para os alunos. Portanto, amanhã de manhã é dia de trabalho.

Hoje falei com uma funcionária da escola. Ligou-me porque uma mãe precisava de falar comigo e aproveitei para perguntar como estavam as coisas na escola física: disse-me que está tudo tristonho, não está lá quase ninguém, sentem falta daquele burburinho e animação dos miúdos, dos professores e da vida escolar que é um quotidiano complexo e difícil mas nunca entediante.

No comments:

Post a Comment