April 13, 2020

Diário da quarentena 29º dia - diário de bordo



Faz hoje um mês que estou fechada em casa e provavelmente só para a semana vou pôr um pé na rua,  mas é para ir enfiar-me em hospitais, o que não é tranquilizante, porque tem mesmo de ser. Depois volto logo para casa. Leio nos jornais que a presidente da comissão europeia prevê que se mande as pessoas de grupos de risco ficar em casa até ao fim do ano. Isso pôs-me logo uma nuvem escura dentro da cabeça. Hoje é o aniversário de uma morte na família e as memórias não são boas. Amanhã começa o 3º período. Tenho que levá-lo sem muito stress. Apetecia-me estar no campo, num sítio onde pudesse andar na natureza. Se calhar não tinha ligação wi-fi, mas tinha uma melhor ligação heart-fi.













a walk in the woods by

No comments:

Post a Comment