March 13, 2020

Hoje quase não tive alunos



Já estão em quarentena por ordem dos pais. Os poucos que foram pareceram-me todos muito conscientes de terem que fazer mesmo uma quarentena. Estivemos a combinar trabalho por email e o que fazer para não ficarem (ficarmos) todos gordos de estar tanto tempo fechados em casa sem exercício. Os rapazes já tinham pensado nisso e vão fazer abdominais, as miúdas estão preocupadas com poderem vir a não caber no vestido do baile de finalistas :))

6 comments:

  1. Também tive pouquíssimos alunos. Ficaram todos contentes por irem para casa. Vão agarrar-se à PlayStation...

    ReplyDelete
  2. Os meus são mais velhos. Estavam preocupados porque há disciplinas que tinham testes marcados para a semana e porque pensam nas notas.

    ReplyDelete
  3. Aconteceu uma coisa muito gira numa turma de 7 ano. Como só estavam presentes 6 alunos pedi ao delegado de turma que enviasse em tempo real pelo Whatsapp da turma uma mensagem minha com algumas indicações acerca da alteração da data do teste e das apresentações orais. Eu ia ditando e o miúdo ia escrevendo. No final, achei que era simpático mandar-lhes beijinhos e as melhoras, se fosse caso disso. São miúdos de 12 anos, é preciso salientar!Qual não é o meu espanto quando, no fim da mensagem, os que estavam na turma quiseram dar-me beijinhos também. Tive de fugir deles!🤣🤣

    ReplyDelete
  4. Isso tem piada :) ms agora não se pode dar beijinhos... 🙂

    ReplyDelete
  5. Pois, por isso é que tive de sair da sala a correr, para espanto da funcionária. Acabamos todos a rir....
    Gosto muito daquela turma, apesar de serem endiabrados!

    ReplyDelete
  6. 🙂 endiabrados é uma expressão engraçada.

    ReplyDelete