February 01, 2020

A sério?



Há bocado, chego a casa, ponho a chave na porta e percebo que está no trinco, não a fechei à chave; entro e vejo estão as persianas todas para cima e uma das janelas ficou aberta... a sério, Beatriz? Ontem saí tão à pressa de casa (e pelos vistos com a cabeça na lua) que deixei tudo ao deus dará. Por falar em deus dará, fui regar os vasos com os pés de roseira e uma delas está a nascer!!! Já se vê um pezinho a despontar! Love it 🙂





























Fui directamente ao mercado comprar uns verdes com cheiros antes de vir para casa porque me apetece coisas verdes.
Comprei quatro corações para beber com um chá porque tomei o pequeno-almoço muito cedo.






Ontem fui ver o Elixir do Amor ao CCB. O espectáculo foi no pequeno auditório que tem uns pequenos degraus e umas pequenas cadeiras onde ficamos com as costas quase todas de fora do encosto.
Enfim, fora isso, metade dos cantores principais são ainda estudantes de canto. Portaram-se bem, embora ainda precisem de muitas aulas. Mais de metade da assistência eram familiares deles. Só pode... mas foi  giro. Depois fui beber um copo a um sítio muito giro mas isso fica para outro tempo.

6 comments:

  1. Que bom Beatriz! Tiveste uma bela noite e um bom amanhecer...

    ReplyDelete
  2. Pois, por acaso, foi. Estava a precisar :)

    ReplyDelete
  3. Como é que plantou as roseiras?

    ReplyDelete
  4. https://ipbeatrizja.blogspot.com/2019/12/sempre-ouvi-dizer-que-as-rosas-se-devem.html

    está descrito, com fotografias, neste post.

    ReplyDelete
  5. Isso é a batata a nascer, não a roseira.

    ReplyDelete
  6. Acha? Ahah Isso tinha piada. Eu à espera de uma roseira e sair dali um batatal ahah

    ReplyDelete