January 19, 2020
O país que temos
Típico desta RP. Um político exerce a política e, paralelamente, é comentador político na TV; ou seja, tem um canal para expandir a sua propaganda política. Se isto não é um conflito de interesses e uma falta de ética, vou ali e já venho. Ao que parece, os contribuintes, pelo menos nos canais públicos, ainda lhe pagam essa propaganda semanal com uma avença.
Em cima, Rui Tavares, às 14:16, membro da Assembleia do Livre e interveniente no processo, fala aos jornalistas e expõe a sua opinião sobre a retirada de confiança política do Livre à deputada Joacine Katar Moreira.
Em baixo, Rui Tavares, às 21:32, analista de política da RTP, comentador convidado no programa 360, a par de Ricardo Arroja, analisa a situação política nacional, particularmente as eleições e divisões internas no PSD e a retirada de confiança política do Livre à deputada Joacine Katar Moreira. (Os truques da imprensa portuguesa)
Labels:
políticos,
promiscuidade
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Tu nem me fales nessa mulher!
ReplyDeleteOs contribuintes pagam tudo nos canais públicos, de ordenados exorbitantes a atropelos de ética. Pena estes canais não fazerem serviço público, lol... europeu de andebol só nos privados... shame on them!!!
ReplyDeleteAgora é só futebol e intrigas políticas.
DeleteEla não é pior que outros. Acontece que por ser a única deputada do partido está muito exposta e outros que têm mais 100 deputados a acompanhá-los passam despercebidos.
ReplyDelete