November 14, 2019
Trabalhamos para sustentar parasitas
Na semana passada fui pedir ao chefe da secretaria um arquivador porque os armários-arquivadores onde pomos os processos dos alunos estão já tão cheios que nem uma navalha afiada cabia entre os dossiers. Como não quero os processos dos meus alunos espalhados por ali fui pedir um armário-arquivador. Explicaram-me então que a fábrica que os fazia faliu mas há um senhor que sabe onde ainda se arranjam só que o senhor adoeceu e está internado no hospital... resultado, não há arquivadores para ninguém. Aquela ideia que temos que quando faltam certos artigos de economato manda-se pedir e o ME tem acordo com empresas ou fábricas ou o que for para repôr o material? Pois... não. Nop. É a penúria. Estamos à míngua.
Hoje vi a capa do Correio da Manhã. Há ordens de não contratar médicos e enfermeiros porque todo o dinheiro que produzimos vai para parasitas, isto é, para o Novo Banco e os amigos do costume.
Labels:
parasitismo
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
É, de facto, uma vergonha tudo isto!
ReplyDeleteE os partidos que apoiam o Governo deixam passar tudo isto!
Uma pessoa nem tinha que fazer estes trabalhos de arquivar processos e introduzir os dados dos alunos no computador. Isso é trabalho de secretaria.
ReplyDelete