November 17, 2019

Diário de bordo




Domingo de trabalho. Todo o dia a trabalhar. Fazer actas e fichas de Lógica, porque o livro do 10º não tem essa matéria, que não é pouca. Refazer a ficha dos argumentos para trabalhar porque a que levei, pelos vistos, era difícil...
Amanhã tenho que começar a fazer os testes porque são três turmas e para cada uma tenho que fazer versão 1 e 2 (pelo menos), de modo que é como fazer 6 testes de exercícios. Grande massacre...  esta semana tenho que ir à Vodafone. De facto o serviço é bom, mas andam a roubar-me descaradamente... vai ser outro massacre... estou cansada, ou murcha talvez... acho que precisava de um trabalho que fosse só ler e escrever... enfim, o que vale é que vou olhando para esta vista que me consola.



4 comments:

  1. Realmente, essa vista é espetacular!
    Eu tenho uma árvore enorme quase a entrar em casa e, do outro lado ums avenida que parece uma autoestrada...

    ReplyDelete
  2. Vês a gaivota? Às vezes sonho com gaivotas. Acho que é por elas fazerem muitas rasantes aqui à minha janela. Sonhar com gaivotas é presságio de morte, dizem.

    ReplyDelete
  3. "De uma forma bem ampla, ver uma gaivota voando em um sonho significa que você é uma pessoa livre e de mente aberta."

    ReplyDelete
  4. ah sim? Bem, fico mais contente, então 🙂

    ReplyDelete