Um incidente grave acabou de ocorrer num voo de regresso de um grupo de crianças e adolescentes franceses de origem judaica, de um acampamento de verão judaico, em Valência, Espanha:As crianças e adolescentes franceses de origem judaica, estavam dento do avião a cantar canções judaicas no avião antes da descolagem. Os comissários de bordo e o comandante não gostaram e quiseram revistar as crianças porque as compararam a terroristas.
Alegadamente, eles insinuaram que Israel é um país assassino e que cantar canções judaicas significa apoiar «Estado assassino»!
A conselheira do acampamento opôs-se à revista e à remoção das crianças, dizendo que elas tinham pago as suas passagens.A tripulação do voo atacou a conselheira, espancando-a com cassetetes!Todo o grupo foi removido do avião. Tiraram as 50 crianças e adolescentes da aeronave.
A Polícia Nacional Espanhola (Guardia Civil) chegou à pista e algemou a conselheira de 21 anos.
Confiscaram todos os telemóveis e apagaram os vídeos!
Depois disso, obrigaram a conselheira a assinar um documento comprometendo-se a não publicar nenhum vídeo, caso contrário seria presa.
As crianças e adolescentes embarcarão noutro voo hoje às 19h50.
Isto lembra assustadoramente os anos que antecederam a Segunda Guerra Mundial.- Israel News Pulse
Vueling: This is outrageous.
— Ouriel 🇮🇱 (@OurielOhayon) July 24, 2025
Listen. This testimony leaves no doubt: @vueling is lying in their official statement.
Vueling and the National Guardia have deliberately overreacted and taken measures beyond reasonable against innocent Jewish kids.
Many testimonies all point… https://t.co/VAyzvpYg6W pic.twitter.com/UjL587lye3
Imagine-se se tivessem feito isto a crianças muçulmanas. Guterres já estava aos gritos na ONU e o mundo inteiro já não falava noutra coisa, mas como a ONU normalizou os simpatizantes dos terroristas do Hamas raptarem, matarem e tratarem mal judeus, até já pilotos de avião acham-se no direito de maltratar crianças judias. Nós, há muitos séculos, a pedido de Espanha (de Espanha, nem bom vento, nem bom casamento), tratámos aqui muito mal os judeus. Espero que isso não volte a acontecer.
No comments:
Post a Comment