August 27, 2024

Atropelar peões na passadeira aqui nesta terra é um desporto local

 


Agora ia sendo passada a ferro por um carro mesmo em frente ao hospital. Isto é o pão nosso de cada dia. Há um par de meses ia a caminho do mercado, parei antes de me meter na passadeira -como faço sempre- e o carro mais perto de mim, que era um carro da polícia, abrandou e fez-me sinal para passar. Começo a passar e o carro da faixa contrária, deve ter pensado que tinha tempo de passar antes de eu lá chegar e acelerou para cima de mim. Só travaram porque a polícia deu-lhes uma apitadela valente. Então então lá pararam para me deixar completar a passadeira, mas nem desculpe nem nada. Se não estivesse ali a polícia tinham-me morto. Atropelar peões na passadeira aqui nesta terra é um desporto local. No ano passado uma funcionária da escola foi atropelada na passadeira perto da escola. Nem o facto de ser perto de uma escola os faz parar e todos os anos há ali atropelamentos.

No comments:

Post a Comment