January 16, 2023

diário de bordo

 


Passei o fim de semana cheia de dores e de Brufens de uma cena muscular que descobri hoje chamar-se lombalgia. Como fui ao hospital ver se hemorragia do meu olho ficou tratada, fui ao atendimento permanente tratar disto. Apanhei lá um médico -um tipo relativamente novo- que já tinha apanhado quando lá fui há tempos por causa de uma otite. É um médico de medicina geral e familiar. Já tinha gostado da pinta dele e hoje confirmei, de maneira que antes de vir-me embora perguntei-lhe, 'posso adoptá-lo e ficar consigo como médico de família?' Desatou a rir. 'Pode sim e se me adopta também a adopto a si como doente. Se precisar de mim e for urgente sem poder esperar por consulta apareça ali no edifício x que recebo-a sempre.' Jóia(!) como dizem os brasileiros 🙂  


No comments:

Post a Comment