September 24, 2021

O meu remédio para a vida é o Brufen

 


Dantes era a aspirina. Agora é este. Tudo o que me acontece resolve-se com Brufen. Só que não e depois arranjo complicações.

Esta cena das máscaras faz com que seja difícil ouvir, mas na quarta-feira desconfiei que havia aqui qualquer coisa mais. Ouvia chover no ouvido esquerdo e estava um bocado enevoado. Isto depois de ter andado a Brufens... marquei uma consulta e hoje fui ao meu otorrino. Já lá não ia há uns sete anos. Quando me vê entrar, 'Olha a Beatriz! O que é que a menina tem andado a fazer que desapareceu?' (a menina... ele é da minha idade, mais coisa menos coisa) _ olhe, arranjei uma doença para me entreter e tem sido um divertimento'. Lá lhe contei. Bem, depois lá disse ao que ia. Pôs-se a ver. 'Pois, pois, tem aqui uma pele e mais isto e aquilo e por trás está tudo infectado, cheio de pus. Há quanto tempo tem isto?' —Sei lá... tenho andado a tomar Brufens, não sinto nada. 'A menina é parva? Então isso faz-se?'   ahahah.    Bem, aspirou tudo. Ouço impecavelmente a a chuva desapareceu. Enfim, agora vai levar uns dias a tratar. Sempre quero ver se a cena da voz era disto, porque ele estava a limpar e eu a sentir o nariz e a garganta a desentupir.


No comments:

Post a Comment