June 08, 2021

Sou a favor da prisão perpétua





Há indivíduos que são predadores e não podem andar no meio das pessoas.  Este pedófilo violador criminoso que abusou da filha mais nova desde os 13 anos com ameaças de morte e depois virou-se para a mais nova na mesma idade e fez o mesmo e não tem remorsos, quando sair ao fim de 10 anos (foi condenado a 15, há-se sair ao fim de 5 ou 10 anos, quem sabe) vai arruinar a vida de mais crianças e adolescentes. Acho mal que possa sair. 

Homem condenado a 15 anos de prisão por 452 crimes sexuais contra filhas


Vila Nova de Famalicão, Braga, 08 jun 2021 (Lusa) - O Tribunal de Guimarães condenou um homem de 45 anos de Cruz, Vila Nova de Famalicão, a 15 anos de prisão, por 452 crimes de abuso sexual e violação, sendo as vítimas as duas filhas.


Os abusos terão começado quando tinha 13 anos, altura em que o pai lhe terá dito que a ia "preparar para o futuro".

Só pararam quando a filha, aos 21 anos, contou a uma amiga o que se estava a passar e avançou com uma denúncia na Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV).

Os abusos eram perpetrados quase sempre na residência da família, mas também aconteceram num monte próximo da habitação
.

Posteriormente, quando a filha começou a namorar, só a deixava ir ter com o namorado se antes mantivesse relações sexuais com ele. 
Sempre sob ameaças, designadamente de morte. Os abusos sexuais ocorreram praticamente todas as semanas.

O tribunal deu também como provado que o arguido abusou igualmente da filha mais nova, numa altura em esta tinha 13 anos.

O tribunal destaca ainda a "manifesta" ausência de um juízo crítico de autocensura pelos atos criminosos e graves que praticou, evidenciando o arguido em seu desfavor "uma personalidade com traços de imaturidade, impulsividade, primitivismo e gratificação imediata dos instintos".

2 comments:

  1. Claro que não devia sair da cadeia!

    ReplyDelete
  2. Estragou a vida toda às filhas e daqui a uns poucos anos está cá fora para voltar ao mesmo.

    ReplyDelete