Perdeu o Norte... Hoje escreve esta crónica sobre polarizadores e cita-os: Rui Rio e Costa. Depois não volta a falar de Costa e dedica-se a descrever um rui Rio do tipo Mefistófeles ou uma mistura entre este e Maquiavel que planeia com um calculismo malévolo chegar ao poder impondo a extrema-direita aos portugueses por ambição pessoal. Compara-o a Trump e Bolsanaro. A sério...? Perdeu completamente o espírito objectivo. Tem as lentes desafinadas.
Se quer citar polarizadores mefistofilos pode começar com a prata da casa: Sócrates. Esse sim, que distribuiu homens de mão pela máquina pública, meios de comunicação e banca, planeou com calculismo como recolher, guardar e usar dinheiros a que os cargos lhe permitiam aceder, sem ser apanhado. Ninguém na esquerda deu por nada...
Agora Rio? Rio é um político que acredita, como Costa, que faz um trabalho muito bom e os outros é que não o reconhecem. Ao pé da famiglia que Costa tem espalhado pela máquina, usando estrategicamente o apoio da esquerda, que no entender da direita é uma extrema-esquerda, Rui é um menino. Para não falar dos esquemas do SS, do César e outros.
No comments:
Post a Comment