... mas mandam no país. O tribunal ordenou o regresso dos inspectores ao serviço porque o afastamento não tinha nenhum fundamento. Foi do género, 'a nossa opinião é que devem ser afastados' e mais nada. Governam o país e os organismos à foça de impor as suas opiniões sem fundamento e pensam que todos os serviços são iguais.
Tribunal chumba despacho do SEF que afasta inspetores do aeroporto
Tribunal de Sintra chumba despacho que afastava do exercício de funções quatro inspetores que são alvo de processos disciplinares por causa da morte do cidadão ucraniano.
Fonte do SEF disse à agência Lusa que o diretor nacional deste serviço já ordenou o regresso dos quatro inspetores às funções que exerciam no aeroporto de Lisboa, num despacho assinado a 06 de março.
(...)
Segundo a decisão do tribunal, citada pelo sindicato, foi invocado o interesse público "de modo genérico sem apresentação de fatos que o consubstanciem", a decisão de afastar os inspetores foi caraterizada como "opinativa, sem qualquer suporte fáctico, uma violação grosseira dos princípios da legalidade, da boa administração, da justiça, da razoabilidade e da boa-fé".
No comments:
Post a Comment