February 22, 2021

Just saying...

 


Eu sei que esta carapuça me assenta, mais coisa menos coisa, mas também sei que não sou pessoa de dizer coisas pelas costas dos outros e o que digo digo-o claramente. Toda a gente percebe. E mesmo quando o digo de maneira enviesada -como dizer que a Isabel do Carmo carregava explosivos porque na época não havia ginásios- toda a gente percebe.


Muitas pessoas vêm aqui, lêem posts e depois pensam que estou a falar deles e só sei isso porque depois começo a ouvir bocas. E levo tempo a perceber que são bocas para mim, que sou lenta nessas coisas. Mas a questão é que não estou a falar de ninguém. Se quisesse falar era evidente que estaria a fazê-lo. Às vezes uma música é só uma música. 

E se alguém tem alguma queixa, venha ter comigo e diga-o directamente que é a única maneira de resolver assuntos, em vez de mandar bocas como fizeram aqueles daquele grupo que ficaram irritadas/os por estarem habituados a acharem-se bestiais (mas não são) e em vez de falar comigo postaram um cartaz para ver se me envergonhavam publicamente, 'alguém precisa de ouvir que só é objectiva porque não tem problemas na vida (lol) e faça favor de ser humilde...é isso... quando não sabemos pensar os problemas fazemos shaming aos outros para disfarçar...  ... querem dizer-me alguma coisa digam-me. Não lido bem com cenas passivas-agressivas. E chateia-me ter que estar sempre a dizer isto. Que grande chatice.


2 comments: