February 19, 2021

Em Portugal há mais burros que cogumelos depois das chuvas




Que o Ascenso Simões é um burro profissional, à moda socrática já sabemos há muito. Era um dos palermas que discutia com a polícia para ter o direito de andar sem máscara. 

Como é burro pensa que as revoluções, sendo cortes, devem arrasar tudo o que havia antes. Olha, ele era uma coisa que também havia antes... e queria que tivesse havido sangue e defende que se destrua o património para obliterar a história. Agora o Padrão dos Descobrimentos, depois os Jerónimos, a ponte sobre o Tejo pois foi construída pelo Salazar... e temos que aturar estes asnos a governar-nos. Não há-de o país estar como está...

Este argumento dele é o que levou os do ISIS a destruirem Palmira e no Afeganistão a destruirem património milenar. Se fosse mais novo às tantas andava a atirar bombas.

A culpa de termos tantos deputados burros que nem portas não é deles porque eles nem se percebem. Quem olha para o ar do marmelo vê que está muito cheio de si mesmo. A culpa é de quem leva estes begonhos para os cargos.

Este atraso de vida, se a eleição dos deputados fosse nominal, há muito que estava desempregado da política. É por isso que querem manter as coisas como estão e não querem independentes a entrar. É para manterem os burros na manjedoura. 



Deputado do PS defende demolição do Padrão dos Descobrimentos

Deputado defende que as "revoluções servem para fazer cortes" e sugere que "devia ter havido sangue" no 25 de abril. Não é literal, diz ao Observador. Mas demolição do Padrão dos Descobrimentos sim.


No comments:

Post a Comment