February 26, 2021

Cenas sem interesse nenhum

 


Só tenho coisas que me arreliam, como dizia a minha avó Beatriz. 

Quando uma pessoa faz análises raras à procura de doenças raras, o preço depois é... raro...

E enviaram-me a outra junta médica com dois dias de antecedência... por acaso calha em cima de exames médicos e pude adiar... ...não percebo esta maneira dos serviços funcionarem. Piorei logo daquela porcaria que se calhar é rara.... ou se calhar é só a anomalia 505 (sequelas da químico, da radio, imuno), sei lá... 

Estou cansada. 


2 comments:

  1. Mas adiaste os exames ou a Junta?

    ReplyDelete
  2. A junta. Não adio TACs de controlo da doença por coisa alguma. Estão à frente nas prioridades e se não me adiassem a consulta na junta médica faltava... quero lá saber.

    ReplyDelete