October 02, 2020

djesus

 


Estamos aqui com um crise de bicho que entrou em casa há bocado... chamei a M., muito cobardemente e à beira de alguma histeria... e agora estou aqui escondida à espera que ela trate do assunto... not proud of myself...


6 comments:

  1. Epá... entrou-me uma barata daquelas que voam (enorme) pela varanda da cozinha. Como é que a fulana voa até este andar? Bem, chamei a minha empregada (às 8 da manhã) e ela veio e fechou-se na cozinha e deu volta a tudo mas não a viu. Entretanto vesti-me a correr e fui ao supermercado comprar latas de Baygon. Ela encheu a cozinha daquilo pelos rodapés e portas e agora a cozinha está fechada. Quando lá passo ao pé tem um cheiro tóxico e nem tenho coragem de abrir a porta. Estou aqui no escritório à fome e à sede... lol omg...chiça, que nojo, nojo.

    ReplyDelete
  2. Aqui o prédio todos os meses faz uma desinfestação, mas como estivémos com obras 4 meses já não fazem há meses. Depois disseram-me que há duas semanas quando foram as cheias houve um infestação de bichos pela cidade toda... uma coisa nojenta..

    ReplyDelete
  3. Assunto resolvido :) A M. veio agora cá para saber o resultado e a fulana estava morta no chão da cozinha e ela levou-a para o lixo... que nojo. Agora vou de máscara para a cozinha e desinfecto tudo. Enfim, uma aventura nojenta...

    ReplyDelete
  4. Ó Beatriz, todos os anos tenho baratas dessas cá em casa. Entram pelo tubo de extração do esquentador!!
    Mato-as com um chinelo à cacetada!
    Este ano entraram duas ao mesmo tempo....matei-as às duas....sou perita nisso!🤣🤣🤣

    ReplyDelete
  5. WHAT??? Que horror!!! Matas com chinelo? Como é que és capaz? Até estremeci... oh meu deus! Em tantos anos que moro aqui é a 2ª vez que vejo um bicho destes e das duas vezes são monstros voadores que entram pela janela. Mas não tens aquela fita adesiva cinzenta à vota do tubo do exaustor?

    ReplyDelete