September 11, 2020

Gostava que o ME falasse clara e oficialmente



... em vez de dizer coisas em reuniões ou seminários, porque sabermos as notícias por jornais, onde cada um diz sua coisa, ou por blogs, não é oficial. 

Li a notícia e agora fiquei na dúvida se a declaração que entreguei em Julho serve para estes 30 dias de que falam ou se tenho que pôr baixa... chiça! Não são capazes de fazer um comunicado ou um despacho, já que gostam tanto disso? 

Olha, mandei um email ao meu director para saber o que tenho que fazer, porque estou na dúvida, mas não acho normal que ninguém nos diga nada, nem uma palavra, oficialmente, sobre no que temos que fazer e que tenhamos que andar a ler jornais e blogs para ver se temos alguma informação.

Não é como se os médicos estivessem ao nosso serviço permanente e aparecessem a correr se precisamos de uma declaração ou uma baixa e os documentos têm prazos para ser entregues. Que falta de consideração... estamos a 3 ou 4 dias de começar as aulas e ainda ninguém me disse o que tenho que fazer?


Professores de risco vão ser substituídos todas as semanas


O Ministério da Educação quer saber quantos professores pertencentes a grupos de risco vão apresentar uma declaração médica para justificar 30 dias de faltas ao trabalho, sem perda de remuneração.

No comments:

Post a Comment