May 12, 2020

Onde é que já viu os professores não estarem contentes de irem para a escola infectarem-se?



Sobretudo, haja respeito pelos estúpidos deste mundo que no resguardo das suas casinhas escrevem editoriais a ofender os professores que vão educar o filhinho adolescente para o qual já não têm paciência. Porque é evidente que é um dever dos professores, que são soldados, ir para as escolas infectarem-se para que esta mulher tenha uma vidinha mais descansada e alegre na sua casinha, porque o mundo gira à volta dela.

Pela minha parte, de certeza muitos me classificarão como uma mãe negligente, estou contente por ver o meu filho, de 16 anos, voltar à escola. Está retido em casa desde 14 de março, sem qualquer contacto com os amigos a não ser os que estabelece virtualmente. Nem todos os pais terão a minha atitude. Não me resta senão respeitar.

Já não merece qualquer respeito a atitude de alguns professores na desmobilização do regresso à escola. Chegam-me relatos de docentes a aconselhar os seus alunos a frequentarem apenas a disciplina em que estão inscritos em exame.


Paula Ferreira

No comments:

Post a Comment