April 23, 2020
Por acaso estou de acordo com JKP
... não com os argumentos que ela usa, acerca do racismo, mas é notória a hipocrisia de Ferro Rodrigues e quejandos, seres parasitários do sistema que gritam por aí que têm de ir festejar o 25 de Abril porque sem esse dia não havia liberdade e direitos e isso, e depois, ao mesmo tempo, impedem uma deputada de usar do seu direito de falar, na casa onde tem assento a tal democracia. São os 'democratas' que temos. Eu não gosto dela, mas a democracia é isso: não atropelamos os direitos dos outros, com espírito de perseguição pidesca, só porque não gostamos deles ou nos são inconvenientes.
E são estes seres que não respeitam nada nem ninguém que vão para o Parlamento falar da liberdade do 25 de Abril.
25 de Abril: Joacine considera “chocante” não poder intervir na sessão e critica esquerda
Deputada não-inscrita critica fortemente a esquerda, em especial o PCP e o Bloco por terem votado contra (tal como o PS, PSD, CDS, PAN e PEV) a possibilidade de esta discursar na cerimónia. E acusa os comunistas de falta de “consciência histórica” e de “dificuldade em abraçar a luta anti-racista”.
... e já agora, Ferro Rodrigues em versão Pedro Passos Coelho. Um falso... se ele é da esquerda ou sou uma apoiante do Costacenteno...:
Ferro Rodrigues: “Estou à espera de que não haja cortes drásticos”
O presidente da Assembleia da República considera que, devido à “pandemia com efeitos brutais”, a “reconsideração das prioridades em matéria orçamental terá certamente de ser feita”, incluindo no que diz respeito ao aumento dos funcionários públicos em 2021.
Labels:
ferro rodrigues,
jkp,
parasitas
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment