January 28, 2020

O que me ri hoje com uma turma



... à conta da apresentação oral de trabalhos na aula de inglês. Um deles a contar-me que a meio da apresentação do trabalho não se lembrava como se diz, ´férias' e então disse, 'I went abroad on féuriáss' e depois, de cada vez que tinha de dizer férias (o trabalho era sobre o que tinha feito nas férias) era assim que dizia. Oh, meu Deus, deu-me um ataque de riso que não conseguia parar porque depois outros puseram-se a dizer as barracas de outros colegas. Só visto... gosto mesmo desta turma... os miúdos não estudam nada mas têm um piadão...

2 comments:

  1. Há miúdos muito engraçados ....e outros malcriados até dizer chega!
    Tenho uma turma que acabou agora o Semestre, que todos os dias me encontra no corredor e pergunta se não tenho saudades deles. Devo dizer que saudades, saudades não tenho porque eram muito cansativos, visto que eram muito conversadores. Mas eram simpáticos, bons alunos e educados...por isso, até posso dizer que sinto-lhes a falta.
    Há outros que, pelo facto de serem tão insolentes e mal formados, não lhes sinto a falta. No way!

    ReplyDelete
  2. Alguns são grandes palermas, é verdade.

    ReplyDelete