December 29, 2019

Já alguém viu o Star Wars?




Fui ver o filme. Achei-o espectacular! Sim, tem uma ou duas coisas parvas, mas isso todos têm e os da prequela então, têm às carradas... O filme está muito giro. Os mundos que aparecem são muito fixes, as cenas entre o Kylo e a Rey são intensas e muito boas, aqueles que vivem como Amazonas também estão muito bem integrados na energia da saga e arranjaram maneira de pôr no filme todos os personagens marcantes de Star Wars para nos despedirmos deles. O Palpatine e aquele mundo onde ela vai lutar com ele são mesmo assustadores e a música a acompanhar consegue um efeito sinistro e de grande suspense. Muito fixe. Não tem um momento aborrecido.



9 comments:

  1. Não vi. E não estava a pensar ir ver mas, agora, fiquei curiosa....

    ReplyDelete
  2. Claro que sou fã! Vi-os todos mas cansei-me de tantos bonecos! Nunca gostei de bonecos animados, nem quando era miúda. É engraçado que, quando era criança, só queria livros "com letras". Uma vez ofereceram-me um livro do Tom and Jerry e eu odiei! Devia ter uns 6 ou 7 anos!

    ReplyDelete
  3. para quem viu todos não ver o último da série...

    ReplyDelete
  4. Sarcástica? Não.Estou a falar a sério. Ver todos menos o último por ver não faz muito sentido.

    ReplyDelete
  5. Pronto! Lá cumpri a tradição e fui ver o Star Wars....🙄

    ReplyDelete
  6. 🤔não fiquei muito entusiasmada. Mas, como te disse antes, estes filmes já me cansam muito. Tiveram a sua época mas, agora, já não lhes acho graça

    ReplyDelete